Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas

Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas 2014

Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas 2014
2014 / 2016

Cores de Minas Sua Melhor Investimento!!!

Quem Tudo Criou Por Amor do Micro ao Macro

Quem Tudo Criou Por Amor do Micro ao Macro
Quem Tem O Maior Amor do Universo? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Pará de Minas - Vista Noturna

Pará de Minas - Vista Noturna

São Geraldo e Adjacências

São Geraldo e Adjacências

Recanto da Lagoa e Adjacências

Recanto da Lagoa e Adjacências

Santos Dumont e Padre Libério

Santos Dumont e Padre Libério

Pará de Minas Meu Paraíso

Pará de Minas Imagem Aérea

Pará de Minas Imagem Aérea
Pará de Minas A Capital Mineira do Frango

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Assessoria Jurídica da Fundação Reviver em Minas Gerais

Escritório Central de Advocacia
Dr. Wantuil Cândido de Almeida
Advogados
* Dr. Wantuil Cândido de Almeida -    
* Dr. Leonardo Rodrigues de Almeida - 
* Drª. Talita Suelem Oliveira Miranda   
* Drª. Adriana Cristina da Silva Almeida 
* Drª. Valéria Rodrigues Almeida Oliveira 
*** Tels:(37)3261-1326 ***
Rua José Bernardes Lobato. 449 - Centro  
Lagoa da Prata - Minas Gerais



Comunidade Change.Org
A Change.org é a maior plataforma de abaixo-assinados do mundo, incentivando pessoas em todos os lugares a conquistarem as transformações que almejam. Há mais de 40 milhões de usuários na Change.org em 196 países e todos os dias as pessoas usam a Change.org para transformar as suas comunidades -- nos níveis local, nacional e global. Seja uma mãe lutando contra o bullying na escola da filha, consumidores pressionando bancos a revogarem taxas injustas ou cidadãos querendo justiça para políticos corruptos, milhares de campanhas iniciadas por pessoas como você foram vitoriosas usando as nossas ferramentas -- e muitas outras estão vencendo todas as semanas. Vivemos em uma época incrível, em que a oportunidade de fazer a diferença nunca foi tão grande. Reunir pessoas em torno de uma causa costumava ser difícil, demandava tempo, dinheiro e estrutura. Mas a tecnologia nos tornou mais conectados do que nunca. Agora é possível que qualquer pessoa comece uma campanha e imediatamente mobilize centenas de pessoas localmente ou milhares ao redor do mundo, o que torna governos e empresas mais transparentes e atentos à opinião pública. Queremos acelerar ainda mais esta mudança de paradigma e facilitar iniciativas que gerem mudanças sociais. Queremos inspirar todos a descobrir o que é possível quando nos mobilizamos e erguemos a voz. Estamos trabalhando por um mundo onde todos são capazes e transformar a sociedade faz parte do dia-a- dia. Estamos só começando e esperamos que você também participe.
Normas da Comunidade 
  Estas são algumas diretrizes simples para respeitar quando você usar a plataforma da Change.org: Somos entusiastas da liberdade de expressão. Todos têm o direito de expressar seus pontos de vista, mesmo que impopulares, na Change.org. No entanto, discursos de ódio (que incluem, mas não se limitam a, ataques ou humilhações a determinados grupos por razões racistas ou étnicas, religiosas, deficiência física ou mental, gênero, idade e orientação sexual/identidade de gênero) não são permitidos. Atrito, debate e discórdia são inevitáveis em nosso site -- somos uma plataforma de mudanças sociais. No entanto, a Change.org não é uma plataforma para bullying ou discriminação. Comportamento predatório, perseguição, postagem de ameaças, divulgação de informações pessoais privadas e outras formas de bullying não serão tolerados. Não use a identidade de outras pessoas no site. Seja você mesmo! Ninguém gosta de spammers. Usar a Change.org para disparar propagandas, coletar informações pessoais ou qualquer outro prática considerada spam não é permitida. Pornografia, textos, vídeos ou fotos com teor sexual explícito não condizem com a Change.org. Fotos ou vídeos de petições com grande apelo emocional podem salvar ou quebrar campanhas. Mas há diferenças entre mostrar o que é importante e postar imagens desnecessariamente violentas ou perturbadoras. Não poste fotografias nem vídeos com intenção de ser incendiário ou chocar. Não faça nada ilegal. Certifique-se que o seu uso da Change.org não viola as leis da sua jurisdição (particularmente leis sobre propriedade intelectual) -- a Change.org não vai te ajudar se você se envolver em questões ilegais, então siga as regras! Quer saber mais? Todas estas diretrizes estão escritas em linguagem mais jurídica na seção Conduta do Usuário do nosso Termos de Uso. 
Veja Mais Change Org. Abaixo Assinados: 
https://sites.google.com/site/paisesdoplanetaterra/comunidade-change-org
 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carrocerias Boa Viagem em Minas Gerais

Carrocerias Boa Viagem
A Indústria de Carrocerias Boa Viagem teve seu início em 17 de outubro de 1989, quando os irmãos, Joel e Dirceu, fundaram em um terreno de seu pai, localizado na Av. Ronaldo de Castro Alves,. 650 no bairro Providência na cidade de Pará de Minas, uma empresa de fabricação de Móveis e reforma de Carrocerias, Charretes. Em1992, com a grande demanda de carrocerias, os empresários chegaram a conclusão que seria necessário o aumento da empresa para melhor atender seus clientes. Assim a empresa mudou-se para a Rua Epaminondas Marinho, Nº 1067, no Bairro São Pedro, às margens da Br. 352, onde além de reformas de carretas de carga seca, Graneleiras, Baús e outros, passaram a Fabricar carrocerias em especialidade em Pranchas com alto acabamento e resistência, começando a produzir também Gaiolas para Aves. Nestes 22 anos, as Carrocerias Boa Viagem sempre foram muito bem aceitas no mercado Industrial e Comercial de Pará de Minas e Região, expandindo também em outros estados e sempre acompanhando as exigências do Setor de Transportes de Cargas do Brasil. Hoje sob o Comando de Oziel,
Venha nos fazer uma visita, teremos o máximo prazer em atendê-lo.
www.carroceriasboaviagem.com.br 
e-mail: carroceriasboaviagem@hotmail.com
Tels: (37)3236-9668 / 3231-4805 
Rua Epaminondas Marinho, 1067 
Distrito Industrial - Pará de Minas


Carrocerias Boa Viagem
Industrialização e Reformas de Carrocerias e Graneleiros Pranchas de Madeira, Pranchas e Gaiolas de Ferro Para Aves Reforma e Pintura de Carretas LS, Bi Trem e Rodo Trem em Geral.
www.carroceriasboaviagem.com.br 
e-mail: carroceriasboaviagem@hotmail.com
Tels: (37)3236-9668 / 3231-4805 
Rua Epaminondas Marinho, 1067 
Distrito Industrial - Pará de Minas

Veja Localização da Indústria em Pará de Minas  https://sites.google.com/site/parademinasdasminasgerais/carrocerias-boa- viagem
Carrocerias Boa Viagem
www.carroceriasboaviagem.com.br 
e-mail: carroceriasboaviagem@hotmail.com
Tels: (37)3236-9668 
                3231-4805 
Rua Epaminondas Marinho, 1067 
Distrito Industrial - Pará de Minas

































sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Centro de Recuperação Fonte de Àguas Vivas em Minas Gerais


Centro de Recuperação em Dependência Química, 
(Àlcool, Drogas, Narcóticos, Depressão) 
Internações (37) 9119-0491 
Distando 12 Km de Pará de Minas
E 07 Km de Florestal
Próximo ao Restaurante Milhão (BR.262) 
Buscamos Recuperandos em Qualquer Parte do País 
Sem Fins Lucrativos, Vivemos de Doações de Empresas
E  uma Simbólica contribuição dos recuperandos
O Tratamento Se Desenvolve Primeiramente Pela Fé em 
Nosso Senhor Jesus Cristo Criador de Todas as Coisas
Incluindo Trabalhos, Estudos, Ensinamentos, Estudos Psicológicos e Básicos de Moral e Civismo.
Reabilitamos Recuperandos Reintegrando-os à Sociedade



 
Centro de Recuperação Fonte de Àguas Vivas Home Page
https://sites.google.com/site/parademinasdasminasgerais/centro-de-recuperacao-fonte-de-aguas-vivas