Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas

Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas 2014

Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas 2014
2014 / 2016

Cores de Minas Sua Melhor Investimento!!!

Quem Tudo Criou Por Amor do Micro ao Macro

Quem Tudo Criou Por Amor do Micro ao Macro
Quem Tem O Maior Amor do Universo? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Pará de Minas - Vista Noturna

Pará de Minas - Vista Noturna

São Geraldo e Adjacências

São Geraldo e Adjacências

Recanto da Lagoa e Adjacências

Recanto da Lagoa e Adjacências

Santos Dumont e Padre Libério

Santos Dumont e Padre Libério

Pará de Minas Meu Paraíso

Pará de Minas Imagem Aérea

Pará de Minas Imagem Aérea
Pará de Minas A Capital Mineira do Frango

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Invitur - Inventário Turístico da Prefeitura Municipal de Pará de Minas

Inventário irá Apontar o Potencial Turístico de Pará de Minas  
O Invitur está sendo elaborado pela Prefeitura e pretende reunir todos os setores com potencial turístico  
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, está realizando um Inventário da Oferta Turística de Pará de Minas, o INVTUR. Esta relação consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos turísticos do município. O inventário vai possibilitar uma definição de prioridades com os recursos disponíveis para o setor, incentivando o turismo de forma sustentável. A gerente de Desenvolvimento do Turismo, Taciana Almeida, diz que o INVTUR servirá como instrumento  para estudantes, empresários, pesquisadores e principalmente turistas, sobre o que a cidade tem a oferecer. Além disso, ela ressalta que o inventário será a base para a elaboração de várias ações, entre elas um guia turístico Cidade. “Trata-se de um cadastro, contendo todos os serviços e equipamentos de apoio ao turismo. Com isso, estamos convocando proprietários de estabelecimentos que estão envolvidos com o turismo e que ainda não foram incluídos no INVTUR, para que procurem a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo onde será feito uma pesquisa sem custo para o empresário. Várias ações estão sendo realizadas em torno deste Inventário da Oferta Turística, como eventos e cursos de capacitação para área do turismo. Além dos estabelecimentos comerciais, realizamos um levantamento sobre todos os atrativos turísticos culturais e naturais no município”, explicou. 
Os empresários que ainda não foram cadastrados no INVTUR e que queriam fazer parte do inventário, podem procurar a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, das 8h ás 17 horas, de segunda à sexta-feira. A secretaria fica na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro de Pará de Minas (Prédio da antiga Câmara Municipal). 
 Prefeito Antônio Júlio em Busca de Soluções para vários Problemas no Município, Inclusive a falta de àgua que há 3 anos assola Pará de Minas, o que não acontece com outros municípios da Região Centro Oeste. Centenas de Problemas já foram resolvidos e solucionados até agora, não deixando nada em aberto, e nada ficou sem Resposta. 

E "O Verbo" Se Fêz Carne E Habitou Entre Nós...Jesus