Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas

Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas 2014

Planta Cartográfica Oficial de Pará de Minas 2014
2014 / 2016

Cores de Minas Sua Melhor Investimento!!!

Quem Tudo Criou Por Amor do Micro ao Macro

Quem Tudo Criou Por Amor do Micro ao Macro
Quem Tem O Maior Amor do Universo? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor

Pará de Minas - Vista Noturna

Pará de Minas - Vista Noturna

São Geraldo e Adjacências

São Geraldo e Adjacências

Recanto da Lagoa e Adjacências

Recanto da Lagoa e Adjacências

Santos Dumont e Padre Libério

Santos Dumont e Padre Libério

Pará de Minas Meu Paraíso

Pará de Minas Imagem Aérea

Pará de Minas Imagem Aérea
Pará de Minas A Capital Mineira do Frango

sábado, 23 de novembro de 2013

Alimentos e Produtos Coopará em Pará de Minas



A Coopará, Cooperativa Mista Regional Agroindustrial dos Produtores Rurais de Pará de Minas, foi fundada há mais de 50 anos, em 3 de outubro de 1948. Seus fundadores eram produtores rurais que acreditavam no ideal do cooperativismo: um ajudando o outro para todos crescerem juntos. E Deu certo. A Coopará é hoje uma potência. Em Pará de Minas, são milhares de metros quadrados no Parque Industrial, além das filiais em Belo Horizonte, Pequi e Nova Serrana. Os donos da Coopará são cerca de 450 produtores de toda a região, que elegem uma diretoria para administrar a cooperativa. A Coopará gera mais de 100 empregos diretos e 200 indiretos. Todos trabalhando para que os deliciosos produtos cheguem às famílias das cidades de Pará de Minas, Belo Horizonte, Nova Serrana, Igaratinga, Mateus Leme, Juatuba, Florestal, São José da Varginha.


A Loja de Conveniência da Coopará fica aberta entre 6h e 22h. Oferece aos clientes os deliciosos produtos Coopará, além de uma infinidade de outros ítens de panificadora, gêneros de primeira necessidade, perfumaria, material de limpeza, rações, salgados, congelados e bebidas. A Loja de Conveniência Coopará fica na avenida Presidente Vargas, 1150.
 A Coopará oferece aos clientes um Supermercado amplo, moderno, com tudo que o produtor rural precisa na fazenda e a dona-de-casa precisa para cuidar da casa. Além disso, o preço é especial e os cooperados podem fazer suas compras com desconto em folha. O Supermercado Coopará fica na rua Cardeal Hugolino, 1150. Telefone: 37 3231-0300.



Nenhum comentário:

Postar um comentário